quarta-feira, 20 de julho de 2011

Doritos Uncut: Suas histórias no Facebook criando vida.

Imagem: Divulgação/ Reprodução

A nova ação de Doritos envolve a rede social Facebook. Em até 15 posts do Facebook, com até 140 caracteres cada, conte uma história com a ajuda dos amigos, e peça para seus conhecidos curtirem.
Ao final de cada dia, a história finalizada mais curtida é transformada em storyboard.

No final da promoção, o storyboard mais curtido será produzido em animação, e inscrito em alguns festivais de animação ao redor do mundo.
O dono da história vencedora vai ganhar uma viagem para conhecer Hollywood com mais 2 amigos.

Saiba mais na página no Facebook e no canal no YouTube.


domingo, 17 de julho de 2011

ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES HOJE!!!!

ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES HOJE!!!!




17 de Julho
- "A Falecida", de Nelson Rodrigues
direção: Carolina Costa - TEATRO 2

HORÁRIOS: às 19h e 21h.

74ª MOSTRA MACUNAÍMA
Maiores informações: (11) 3217-3400 ou pelo site:
http://www.macunaima.com.br/mo​stra/programacao.html

domingo, 10 de julho de 2011

Artigo Externo - Profissionais de evento terão certificação internacional

Prova para obter documento poderá ser feita em São Paulo a partir de 2012

Com o aquecimento da economia brasileira e a globalização de empresas nacionais, a área de eventos promete ficar mais internacionalizada nos próximos anos. Para qualificar profissionais deste segmento para atuar também no exterior, a MPI (Meeting Professionals Internacional), entidade mundial que reúne 23 mil associados do setor de eventos, firmou parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, para o desenvolvimento de um Learning Center (centro de ensino), que poderá certificar profissionais brasileiros.

A partir do primeiro semestre de 2012, a Universidade irá disponibilizar o programa Certified Meeting Professional (CMP), uma das mais importantes certificações da indústria de reuniões, convenções e exposições do mundo, que exige uma série de qualificações dos profissionais. A prova para obter o certificado, que antes era aplicada apenas no exterior, poderá ser feita na instituição de ensino. O anúncio da parceira foi apresentado nesta quarta-feira, 6, pelo dirigente da MPI, Didier Scaillet, e pela presidente do Capítulo Brasileiro da entidade, Elizabeth Wada. Segundo ela, as empresas internacionais estão atentas ao nosso País. “Hoje, o Brasil está no radar do mundo. A certificação é uma forma de (esta matéria continua aqui)

Artigo Externo - Criação no Twitter para conseguir emprego

Holandeses usam estratégia criativa para serem contratados por agências

Os designers holandeses Bas Van de Poel e Daan van Dam, usaram o Twitter de uma maneira criativa para conseguir um trabalho. Eles apostaram em uma ferramenta importante da rede social: os seguidores.

De olho em uma oportunidade de emprego em alguma agência durante o verão, os dois profissionais criaram cinco contas de Twitter com imagens que descreviam a palavra “H-I-R-E-U-S”, ou “Contrate-nos”. Eles então passaram a seguir uma série de diretores de criação, tentando uma espécie de truque para que os perfis de “Hire Us” chamassem a atenção na tela desses diretores. A Boondoggle Amsterdam’s acabou contratando os dois.

Esta matéria continua aqui.


Vi no Meio e Mensagem.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Coca-Cola inventou o Papai Noel e... oh, wait!

Reza a lenda que o Papai Noel (a imagem dele, como conhecemos hoje) foi criado pela Coca-Cola (veja mais aqui).

Imagem: Divulgação
Então, nada mais normal do que um comercial dele com a Coca... oh, wait! Veja abaixo:


Vi no Sedentário.