Num País em que ainda só quatro em dez bichos de estimação comem ração em vez de comida para humanos, a maior promessa do "mercado pet" ainda são os alimentos para os 34,32 milhões de cães e 18,36 milhões de gatos do Brasil, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos para Animais de Estimação.
Imagem: Divulgação
Eugênia conhece as características peculiares da área em que atua. Tanto os serviços como os produtos voltados para mascotes tem sido cada vez mais humanizados. Na Pet Center Marginal é possível ir muito além do “banho e tosa”: há sorvete para cachorro, arranhadores com 1,5 metro de altura com vegetação artificial para gatos e diversas linhas de cosméticos.
A empresa, que tem dez unidades espalhadas pelo estado de São Paulo e pretende abrir outras duas até o fim de 2011, diz ter crescido 23% ano passado e prevê alta do faturamento de até 30% para este ano.
A empresa, que tem dez unidades espalhadas pelo estado de São Paulo e pretende abrir outras duas até o fim de 2011, diz ter crescido 23% ano passado e prevê alta do faturamento de até 30% para este ano.
“Para divulgação, investimos muito em relacionamento: fidelização, promoção e bonificação, que chega a 10% do valor da compra para a compra seguinte”, explica Eugênia. “Uma política nossa importante é o ‘Cãopromisso’ Público de Melhor Preço, para devolver a diferença do preço anunciado pelo concorrente, mais 20% (este artigo continua aqui, com um vídeo!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário