domingo, 19 de julho de 2009

Metrô - O Melhor Amigo de São Paulo

A MPM lança hoje a ação "O Melhor amigo de São Paulo", onde os usuários do Metrô poderão enviar suas histórias vivenciadas durante viagens pelos trens de São Paulo para o site da ação. A melhor história será produzida e veiculada no segundo semestre de 2009 e fará parte da campanha “Metrô – O melhor amigo de São Paulo”, no ar desde abril desse ano

O projeto contarácom inserções em sites como UOL, Globo.com. MSM, Folhaonline, Estadão.com e Guia da Semana, além de Mídia de metrô. O concurso vai até o dia 30 de agosto e uma comissão do Metrô vai avaliar as melhores histórias.

Hoje também estréiam dois novos filmes sobre o cotidiano do metrô. Os trabalhos destacam os princípios da Segurança e Respeito da Companhia.
O primeiro deles se chama Segurança, e destaca cotidiano do segurança Willian Roberto Vieira.

Veja o vídeo:



FICHA TÉCNICA
CLIENTE: Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô
TÍTULO: Metrô – O melhor amigo de São Paulo.
MEIO: Televisão
PRODUTO: Institucional
AGÊNCIA: MPM PROPAGANDA
DIRETOR CRIAÇÃO: Aaron Sutton / Jorge Iervolino
REDATOR: Augusto Coelho
DIRETOR ARTE: Marcel Martins
PRODUTORA/FILME: Ouro 21
DIREÇÃO/FILME: Sérgio Cuevas
DIREÇÃO/FOTOGRAFIA: Marcelo Brasil
PRODUTORA/SOM: Friends
ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Luís Guilherme Leal, Virgínia Guarnier
PLANEJAMENTO: Marô de Campos Mello e Mariana Quintanilla
MÍDIA: Daniel Chalfon, Rafael Amorim, Daniel Ribeiro
RTV: Rita Teófilo, Leonardo Lino e Cássia Pereira
APROVAÇÃO CLIENTE: Carlos Figueiredo, Ana Paula Martins e Marcello Borg

FICHA TÉCNICA ONLINE
CLIENTE: Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)
DIREÇÃO: Daniel Chalfon e Rodrigo Krammes
EQUIPE DE CRIAÇÃO: Rodrigo Mavuchian e Raphael Franzini
ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Luís Guilherme Leal, Virgínia Guarnier e Gisele Kumruian
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Carlos Figueiredo, Ana Paula Martins e Marcello Borg

Vi no Meio & Mensagem Online e no MPM Propaganda.

Nenhum comentário: