quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Algumas Apostilas e Materiais de Referência

Olá!
Posto aqui apostilas e materiais de referência que utilizei no decorrer de meu curso. Tem desde modelos de folhas técnicas para o curso/ matéria de TV até roteiros completos e outras apostilas. Vale a pena! Pode ser útil para outras pessoas que estão cursando Publicidade e Propaganda ou cursos próximos.São eles:

Uma apostila da matéria TV. Tem modelos, roteiros e até storyboards.
Apostila TV (aprox. 6mb)

Em Pesquisa de Marketing há uma apostila dada pela querida professora Beatriz Santos Samara. O livro dela também é muito bom. Você pode comprá-lo aqui e aqui. E a apostila você baixa aqui.

Agora uma apostila da professora - também querida - Regina Blessa.
Você pode saber mais sobre o livro dela e o trabalho dela aqui. Vale a pena! Ela é uma professora super graduada, com pós na Fundação Getúlio Vargas em Administração de Marketing e na Columbia University (NY - USA), em American Studies and Advanced English.
Esta apostila fala como devemos nos comportar quando numa apresentação, seja seminário comum ou TCC. Veja aqui a apostila.

Muito útil também é o conjunto de normas ABNT para trabalhos. O material mais completo que achei é o da UNIBAN. Você pode baixá-lo aqui, e o de outra universidade, aqui.

Por enquanto é isso.

:)

Nenhum comentário: