quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Burger King© poderá fazer ações de merchandising para o lançamento do novo filme de Star Trek© - Jornada nas Estrelas©

Imagem: Divulgação


"Jornada nas Estrelas©", famosa série de televisão dos anos 60, retorna - desta vez aos cinemas - em um novo filme. Com lançamento previsto para maio de 2009, "Jornada" já tem um contrato praticamente fechado com a rede de fast-food Burguer King©, para ações promocionais quando do lançamento do filme.

Como é de praxe nestas redes de lanchonetes, as ações devem incluir brinquedos em kits infantis, cartazes e displays em pontos de venda e se estender também ao site, utilizando-se de jogos e atividades via internet, a exemplo do que foi feito com outros filmes, tal como o último "Indiana Jones©".

A franquia Burger King© é a segunda maior franquia de hambúrguer, e quarta maior franchise alimentar no mundo, contando com mais de 11.000 lojas em 69 países.

Ações semelhantes foram realizadas para outros filmes de Star Trek©, envolvendo outras redes de fast-food. Com a globalização, a chance é grande de termos esta camapanha extendida também ao Brasil. Resta esperar. Eu quero garantir a minha navinha Enterprise©!

Star Trek© tem lançamento previsto para 8 de maio de 2009. Visite o site oficial aqui.

:)

Fonte: TrekMovie

Nenhum comentário: