domingo, 30 de novembro de 2008

Tomb Raider Challenge! - Mas não se anime muito

Está no ar o Tomb Raider© Challenge©, um concurso que premiará seus vencedores com o novo Playstation 3 mais o jogo Tob Raider Underworld.

Para participar, você deve entrar no site oficial, onde haverá um vídeo com as instruções.

Imagem: Divulgação

Basicamente, você deverá - à partir de um vídeo com uma pista - descobrir em qual localidade do mundo está a "relíquia" de Tomb Raider. Para viajar, você terá em mãos a ferramenta Google Earth©.

Imagem: Divulgação














A pista é dada pela nova modelo de Lara Croft, Alison Carroll. Com 23 anos, a recepcionista de um Clube de Golf se tornou a nova inspiração para a Lara Croft de TR: Underworld
©, e é a primeira modelo de TR com habilidades atléticas.

As pistas nem sempre são fáceis, mas é isto que traz emoção ao desafio: ser o primeiro a encontrar a "relíquia".
Se você descobriu a localidade, digite-a no campo e deixe o mapa aparecer na tela. Aí, é só procurar por um "TR" dourado, dentro de um círculo, e o Playstation 3© é seu!

Imagem: Divulgação
Esta é uma ação de marketing, pois existem apenas 21 Playstations©, que são disputados entre todos os participantes. Quem não ganha pelo menos viu o site e conheceu o novo Tomb. Assim, a divulgação do novo jogo foi feita.
Infelizmente - e eu só descobri isso após achar uma das relíquias - este concurso está aberto apenas a participantes residentes na Austrália e Nova Zelândia.Mas vale como exemplo de ação de Marketing.

Para acessar o site você precisa aceitar instalar o plugin do Google Earth
© em seu navegador (no meu caso, o Mozilla Firefox©).

Tomb Raider Underworld
© já está disponível para PC e para a última geração de vídeo-games.

Imagem: Divulgação

:)

Nenhum comentário: