terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Artigo Externo - Atendimento ao Cliente

Este é um artigo que li hoje e achei interessante:

Atendimento ao cliente

Um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal: Estes quatro elementos fazem parte de uma das melhores histórias sobreatendimento ao cliente que conhecemos.

Um homem estava dirigindo há horas e, cansado da estrada resolveu procurar um hotel ou uma pousada para descansar.

Em poucos minutos, avistou um letreiro luminoso com o nome: Hotel Venetia.

Quando chegou à recepção, o hall do hotel estava iluminado com luz suave. Atrás do balcão, uma moça de rosto alegre o saudou amavelmente:

- “Bem vindo ao Venetia, prezado cliente!”

atendimento

Três minutos após essa saudação, o hóspede (cliente) já se encontrava confortavelmente instalado no seu quarto e impressionado com os procedimentos durante o atendimento:Tudo muito rápido e prático.

No quarto, uma discreta opulência; uma cama, impecavelmente limpa, uma lareira, um fósforo apropriado em posição perfeitamente alinhada sobre a lareira para ser riscado.

Era demais!

Leia o restante do artigo aqui.

Nenhum comentário: