Excelência no Atendimento - Você sabe como atender?
Muito se fala e investe em ações complexas de Marketing. Planos são feitos e executados para se trazer o cliente à sua loja, para se vender um produto ou serviço. Mas e quando este cliente chega no ponto-de-venda? Você está pronto para atendê-lo de forma a encerrar positivamente o processo de venda? Um erro nesta hora pode comprometer todo este processo, comprometendo a venda.
Nesta próxima sequência de artigos comentarei sobre a importância do atendimento. O que é ter excelência no atendimento? O quanto isso pode influenciar dentro de uma empresa? Aproveitarei dois casos pelos quais passei para comentar, que envolve dois extremos: uma pizzaria de bairro e uma loja no shopping. Será que as necessidades de atendimento são muito diferentes?
Formado em Publicidade e Propaganda, atuo na área que estudei, passando pelo departamento de Marketing da Nossa Caixa (setor Web) até o trabalho atual na área de visual merchandising na Fix Pix Visual (http://fixpix.com.br/)
Quadrinista e escritor, possuo um blog pessoal em mmergulhao.tumblr.com
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